Minha vida mudou completamente nestes últimos meses, e nem sempre estamos prontos para o inesperado. Ninguém está preparado para perder alguém que amou por tantos anos, ninguém está confortável quando se trata de “PERDAS”; fomos feitos e programados para “GANHAR”.

Nós que professamos e cremos em Deus temos a tendência de encarar as perdas e fracassos como “DERROTA”, mas na realidade se cremos em Deus precisamos acreditar que Ele está no controle até na hora das nossas perdas.

Hoje eu me vejo guardando boas memórias de um passado tão lindo, extraordinário, mas sem perder a esperança daquilo que está por vir e pronto para engajar no novo que o Senhor está me proporcionando.

Falar do novo por vezes nos traz medos, incertezas, mas quando se trata de um NOVO em Deus as coisas tomam outra dimensão, pois o Senhor está no controle.

O amor é uma experiência linda, o amor é uma experiência que deve ser vivida, especialmente por alguém que nasceu para amar.

“O amor é uma escolha: ninguém nasce amando alguém, decidimos amar pelo bem que proporcionamos a outros e a nós mesmos” – Letícia Giacobbo.

Que o Senhor abençoe a cada um de vocês e que vivamos o NOVO DE DEUS.

Paulo Tenório

By Paulo Tenório

O bispo Paulo Tenório é o fundador e pastor da The Growing Church Ministry - A Igreja que Cresce em Everett, Massachusetts. Instagram: @bispopaulotenorio

Leave a Reply

Your email address will not be published.