É tão bom saber que temos um Deus que nos consola, não apenas por um momento, mas em todas as nossas adversidades e tribulações; trazendo-nos conforto e alívio para nossas vidas. Leia os versículos abaixo:

2 Corintios 1:3-4 

Sandra Helena faleceu em abril de 2021

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações”.

Mas o interessante que a consolação que recebemos de Deus nos capacita a confortar outras pessoas que estão vivendo revezes e situações de dor em suas próprias vidas. 

Lembre-se que naquilo que fomos confortados por Deus e pessoas, da mesma maneira iremos ajudar a outras pessoas também. Recentemente perdi Sandra Helena – a mãe dos meus filhos, a mulher que por quase trinta e um anos da minha vida nos amamos intensamente e juntos servimos ao Senhor. No dia que ela foi estar com o Senhor achei que não suportaria dado a dor tão intensa que senti, não só eu como meus filhos e tantos amigos que a conheceram. O que eu quero dizer é que verdadeiramente senti o conforto e consolo do Deus das consolações. 

Quero que nossos leitores entendam, talvez alguém que está lendo estas poucas linhas, que a dor, a tribulação é inevitável; mas nós temos um Deus que nos conforta em todas elas. 

Paulo Tenório

By Paulo Tenório

O bispo Paulo Tenório é o fundador e pastor da The Growing Church Ministry - A Igreja que Cresce em Everett, Massachusetts. Instagram: @bispopaulotenorio

Leave a Reply

Your email address will not be published.