Lucas 9:62 nos diz: “Jesus respondeu: “Ninguém que põe a mão no arado e olha para trás é apto para o Reino de Deus”. A mensagem desse texto é muito clara e objetiva, quando se trata do Reino de Deus não tem como procrastinar e nem muito menos olhar para trás. Em outras palavras, não tem como adiar para amanhã, o tempo deve ser hoje.

Portanto é muito importante quem tem a chamada e quando se trata de servir a Deus que não venha ser considerado culpado de procrastinação por adiar ou atrasar a fazer aquilo que Ele designou para a sua vida. Pense nisso e aproveite bem o tempo de hoje, não espere as coisas ficarem favoráveis ou facilitarem para dar o “start” pois em toda a história do cristianismo nunca foi fácil e nunca será.

Falo isso em todos os âmbitos e situações, comecemos hoje se for necessário, um relacionamento com Deus mais de perto, com mais afinco e isso através da oração, leitura bíblica e de uma vida consagrada ao Senhor. Lembre-se que você é escolhido de Deus para realizar coisas grandes e firmes e sendo assim mãos à obra, pois com certeza o Rei está voltando e nós como igreja devemos estar em plena atividade fazendo a obra daquele que nos amou primeiro, nos ungiu, nos capacitou e nos fez aptos para contribuir de forma extraordinária no seu Reino e darmos frutos.

Deus a todos abençoe.

Paulo Tenório

By Paulo Tenório

O bispo Paulo Tenório é o fundador e pastor da The Growing Church Ministry - A Igreja que Cresce em Everett, Massachusetts. Instagram: @bispopaulotenorio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *