O Centro do Trabalhador Brasileiro (CTB), através de Natalicia Tracy, diretora-executiva da entidade e co-presidente da coalização que buscar aprovar a carteira de motorista para todos, atualiza constantemente o andamento da tramitação do Act Relative to Work and Family Mobility (H.3456 & S.2289), que se for aprovada na State House permitirá que motoristas independentes do status imigratório possam obter a carteira de motorista ou uma cédula de identidade, o que além de manter a comunidade segura estará em conformidade com os requisitos do Real ID.

Todos os recursos e esforços são usados para convencer os parlamentares a aprovar a medida, ainda nesta legislatura.

Estudos mostram que legislação semelhante em dezesseis outros estados reduziu o número de motoristas sem seguro, reduziu acidentes com atropelamentos, diminuiu os prêmios de seguro para todos, além de aumentar a receita do estado por causa dos pedidos de novas licenças e impulsionou o aumento das vendas de automóveis e seguros.

Cerca de 78% dos trabalhadores em Massachusetts dirigem para o trabalho e a possibilidade de obter uma carteira de motorista é necessário e essencial.

Como cada um pode ajudar? Contribuir com qualquer valor, divulgar ou mandar um e-mail para o seu representante – mesmo que você não esteja registrado para votar – pedindo que vote a favor e aprove o Act Relative to Work and Family Mobility. 

Clique aqui para enviar a carta pedindo a aprovacão da medida. É simples, é rápido e será de grande ajuda.

Para contribuir com qualquer valor, clique aqui.

 

Jehozadak Pereira

By Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira, é jornalista profissional especializado em jornalismo comunitário e produção de conteúdo informativo e de utilidade pública. É ganhador de inúmeros prêmios e reconhecimentos pela qualidade do seu trabalho comunitário e voluntário. É o editor-chefe e principal articulista do A Notícia USA.

Leave a Reply

Your email address will not be published.