O quarterback Tom Brady, 44 anos, que em fevereiro havia comunicado a sua aposentadoria da National Football League (NFL), anunciou no domingo, 13, que vai disputar mais uma temporada pelo Tampa Bay Bucaneers.

Nas suas redes sociais Brady justificou suas decisão de retomar a sua carreira. “Nos últimos dois meses percebi que meu lugar ainda é no campo e não nas arquibancadas. Essa hora vai chegar. Mas não é agora. Eu amo meus companheiros de time e amo minha família que me apoia. Eles tornam tudo isso possível. Estou voltando para minha 23ª temporada em Tampa. Negócio inacabado”, disse Brady.

Principal nome do New England Patriots, onde chegou em 2000, depois de ter sido escolhido na sexta rodada do draft como a 199ª na e escolha geral. A história no NE Patriots pode ser definida como antes e depois de Brady e do técnico Bill Belichick. Juntos conquistaram seis Super Bowls, Brady conquistou o seu sétimo Super Bowl jogando pelo Tampa Bay Buccaneers, o que o torna o maior vencedor na modalidade, pois sozinho tem mais títulos do que qualquer uma das 32 franquias que jogam a NFL – Pittsburgh Steelers e New England Patriots, os maiores vencedores tem seis títulos cada um. Brady jogou no NE Patriots de 2000 a 2019 e no Tampa Bay Buccaneers de 2020-2021 e agora na temporada 2022, se não mudar de ideia e resolver prolongar ainda mais a sua brilhante carreira.

Recordes de Tom Brady
– 7 títulos do Super Bowl
– 5 vezes o MVP do Super Bowl
– 84.520 jardas áreas na carreira
– 614 passes para touchdown na carreira
– 243 vitórias como quarterback
– 7.263 passes completos na carreira

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *