Josh e Kyle Van Noy do NE Patriots

Quem entra no Title Town Barbershop um moderno e atualizado salão de barbeiro em Natick Center, Massachusetts, se depara com camisas do Boston Celtics, do NE Patriots e fotos de esportistas de diversas modalidades devidamente autografadas, logo vê aqui ali é um lugar bem frequentado e especial. Quem comanda o local é Josué ou Josh Pereira que chegou aos Estados Unidos com a família com cinco anos de idade, vindo de Governador Valadares, Minas Gerais e é entre tantos brasileiros mais um que faz sucesso pela qualidade do seu trabalho que é cortar os cabelos – e barbas de famosos e anônimos.

“A maioria do meus amigos me chama de Josh, mas tem gente que me chama Josué, e para mim tanto faz, contanto que não me xinguem”, diz entre risos. Há 14 anos, Josh é barbeiro profissional, mas começou cortando cabelos com 17 anos.

Há dois anos abriu o seu próprio e concorrido salão de barbeiros, o Title Town Barbershop em Natick Center, Massachusetts. “Mas no coração e na mente o meu salão tem 35 anos”, diz.

Allison Becker, goleiro titular da seleção brasileira

O Title Town Barbershop, fez sucesso imediatamente principalmente pelos cortes de cabelos e barbas. “Eu posso fazer qualquer corte (de cabelos) e barbas, sei fazer desenhos nos cabelos e consigo cortar cabelos crespos e lisos, e também um corte simples ou social”, afirma Josh. 

Por causa do seu trabalho e do modo como corta, Josh atraiu esportistas ao fazer amizades com outros barbeiros que cortam cabelos de jogadores de diversas modalidades. Um deles gostou do trabalho e personalidade de Josh e começou a recomendar atletas para ele. “Depois estes atletas me referenciaram para seus amigos. Graças a Deus devo muito a eles”, diz.

O primeiro esportista de uma lista enorme de atletas a cortar com Josh Pereira foi Nate Robinson, que jogou no Boston Celtics (veja abaixo), inclusive de alguns jogadores da seleção brasileira de futebol que disputam o Mundial da Rússia.

Com o enorme sucesso de Josh Pereira e sua equipe, uma nova unidade do salão será aberta no Natick Mall até o final de julho. O salão de Natick Center tem seis barbeiros e o do Natick Mall vai ter nove barbeiros. Entre clientes famosos e anônimos, que são formados por adultos e crianças de diversas nacionalidades, o salão oferece uma linha própria de pomadas e gel para cabelo e óleos para barba. O ambiente que tem pendurados nas paredes camisas originais e fotos autografadas pelos craques que frequentam o local, e que faz a alegria e desperta a curiosidade dos fãs e aficcionados do esporte. 

Quem são os esportistas que cortam ou cortaram seus cabelos e barbas com Josh Pereira:
Futebol
Philippe Coutinho do Barcelona; Marquinhos do PSG; Alisson Becker da Roma; Renato Augusto do Beijing Guoan; Emerson Palmieri do Chelsea; Juan Jesus da Roma; Gabriel “GabiGol” do Santos; Elias do Atlético-MG; Walace do Hamburgo SV da Alemanha; Leandro Castan do Cagliari da Itália; Bruno Peres da Roma; Gerson da Roma; Radja Nainggolan da Roma; Juan Iturbe do Pumas UNAM do México; Aleksander Kolarov da Roma; Daniele De Rossi da Roma; Maxime Gonalons da Roma e William Vainqueur do Antalyaspor da Turquia.

Basquete
Gordon Hayward do Boston Celtics; Kyrie Irving do Boston Celtics; Andre Iguadala do Golden State Warriors; Jason Tatum do Boston Celtics; Marcus Smart do Boston Celtics; Jae Crowder do Utah Jazz; Daniel Theis do Boston Celtics; Terry Rozier do Boston Celtics; Jonas Jerebko do Utah Jazz; Jordan Mickey do Miami Heat; James Young do Philadelphia 76ers; RJ Hunter do Houston Rockets; Vitor Faverani do UCAM Murcia da Espanha; Vander Blue do Auxilium Torino da Itália; Perry Jones do Iowa Wolves; Nate Robinson do Guaros de Lara da Venezuela; Amir Johnson do Philadelphia 76ers; Malcolm Miller do Toronto Raptors; Levi Randolph do Strasbourg IG da França; Guerschon Yabusele do Boston Celtics; Demetrious Jackson do Philadelphia 76ers; Benjamin Bentil do Bilbao Basket da Espanha; Abdel Nader do Boston Celtics; Phil Pressey do FC Barcelona Lassa da Espanha e Willie Stein do Sacramento Kings

NFL – Futebol americano
Kyle Van Noy do Patriots; Brandin Cooks do Los Angeles Rams; Will Tye do Patriots;  Sealver Siliga do Tampa Buccaneers; Zach Moore do Carolina Panthers; Akeem Ayers do Giants; Michael Hoomanawanui do Saints; Chris Jones do New York Jets; Joe Vellano do Dallas Cowboys; Geneo Grissom do Patriots; Dwayne Harris do Giants; Kamrin Moore do Saints e Anthony Brown do Boston College.

Prestação de serviço
Title Town Barbershop
11 South Ave
Natick, MA – 01760
Mall de Natick

Para marcar um corte de cabelo ou barba, clique aqui. 
Para acessar e curtir a página do Title Town Barbershop no Facebook clique aqui.
Para acessar acessar o perfil do Title Town Barbershop no Instagram digite josuethebarber

Fotos: divulgação. Foto de compartilhamento – Josh Pereira e Gordon Hayward do Boston Celtics

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *