Com 35 gols, Hulk é o artilheiro do Brasil em 2021. Fotos: Pedro Souza/Atlético-MG

Em mais uma atuação espetacular do seu time em campo, o Atlético-MG goleou o Athletico-PR na tarde do domingo, 12, e deu um passo importante para a conquista da Copa do Brasil, Vargas – 2; Hulk e Keno marcaram os gols do Galo e enlouqueceram os cerca de 53 mil torcedores que foram ao Mineirão e ficou no estádio depois que a partida acabou.

Com o gol de pênalti anotado, Hulk é o artilheiro do Brasil na temporada com 35 gols – Gabi do Flamengo tem 34, e o atleticano não pode mais ser alcançado.

A goleada mostrou mais uma vez que o Atlético, comandado pelo técnico Cuca está em estado de graça e jogando um futebol objetivo e que não deu nenhuma chance ao Furacão que não fez uma boa partida e o placar torna uma possível virada muito difícil, na partida de volta na quarta-feira, na Arena da Baixada em Curitiba. A goleada do Galo é a maior em diferença de gols de uma edição da Copa do Brasil na história.

Ficha técnica
Atlético-MG 4 x 0 Athletico-PR
Atlético-MG 
Éverson; Mariano, Igor Rabelo, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan (Tchê Tchê), Jair (Calebe) e Zaracho; Keno (Nacho Fernández), Diego Costa (Eduardo Vargas) e Hulk. Técnico: Cuca
Athetico-PR
Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nico Hernández (Pedro Rocha); Marcinho, Erick, Léo Cittadini (Fernando Canesin) e Abner (Nicolas); Nikão, David Terans (Jader) e Renato Kayser (Vinicius Mingotti). Técnico: Alberto Valentim
Gols 
Hulk aos 23, Keno aos 34 do primeiro tempo; Vargas aos 10 e aos 23 do segundo tempo
Árbitro 
Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Cartões amarelos 
Thiago Heleno, Nico Hernández, Hulk, Pedro Henrique, Guilherme Arana, Igor Rabelo
Público 
53.181 torcedores
Local
Estádio do Mineirão

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *