Sobe
Palmeiras Sub-17
Comandados pelo fenômeno Endrick, o Palmeiras Sub-17 levou a melhor contra o Vasco e conquistou a Copa do Brasil da categoria
 
Desce
Bahia e Juventude
Os clubes demitiram Guto Ferreira e Eduardo Batista, certamente por considerá-los responsáveis por alguns maus resultados

Como foi a rodada
A liderança da Série A é do Palmeiras com 29 pontos ganhos; o Corinthians é o 2º com 36 potnos ganhos; Athletico-PR é o 3º colocado com 24 pontos ganhos e fechado o G4, o Internacional é o 4º colocado também com 24 pontos ganhos. Na zona de rebaixamento estão o América-MG em 17º com 15 pontos ganhos; o Cuiabá está em 18º com 13 pontos ganhos; o Juventude é o 19º com 11 pontos ganhos e na lanterna segue o Fortaleza que tem 10 pontos ganhos. Na Série B, o Cruzeiro continua como líder com 31 pontos ganhos; com 30 pontos ganhos, o Vasco é o vice-líder, o 3º é Bahia com 25 pontos e fechando o G4 o Grêmio tem 22 pontos ganhos. Na zona de rebaixamento estão o Náutico com 14 pontos ganhos em 17º; a Ponte Preta em 18º e o Guarani em 19º tem 13 pontos; e na lanterna está o Vila Nova com 11 pontos ganhos.

Campeonato Brasileiro
Série A
Campeonato Brasileiro
Série A
14ª rodada
Sexta-feira, 24 de junho
Internacional 3 x 0 Coritiba
Sábado, 25 de junho
Athletico-PR 4 x 2 RB Bragantino
Flamengo 3 x 0 América-MG
Corinthians 0 x 0 Santos
Atlético-MG 3 x 2 Fortaleza
Domingo, 26 de junho
Botafogo 0 x 1 Fluminense
Avaí 2 x 2 Palmeiras
São Paulo 0 x 0 Juventude
Ceará 1 x 1 Atlético-GO
Goiás 1 x 0 Cuiabá

Série B
14ª rodada
Terça-feira, 21 de junho
Chapecoense 1 x 2 CRB
Quinta-feira, 23 de junho
Ponte Preta 0 x 0 Sampaio Corrêa
CSA 1 x 1 Grêmio
Sexta-feira, 24 de junho
Londrina 3 x 1 Guarani
Vasco 3 x 0 Operário
Sábado, 25 de junho
Criciúma 1 x 0 Vila Nova
Bahia 0 x 1 Novorizontino
Domingo, 26 de junho
Tombense 1 x 1 Náutico
Terça-feira, 5 de julho
Domingo, 19 de junho
Ituano x Cruzeiro

Vicente Feola saia do sério com as travessuras de Mané Garrincha

Histórias da bola
Driblando as cadeiras
Sempre em época de Copa do Mundo é bom lembrar das impagáveis histórias de Garrincha que era uma figura das mais divertidas e que além de gênio era ingênuo ao extremo. Pouco afeito a regras e táticas, raramente prestava atenção nas preleções ou nos esquemas táticos que os técnicos tentavam em vão fazer com que ele entendesse.
Uma vez na seleção o bonachão Vicente Feola inovava colocando cadeiras para ilustrar taticamente o que queria para os atletas. Para variar, Garrincha ficava a margem de tudo e lá pelas tantas o treino e a explanação tática de Feola acabaram quando Garrincha surgiu do nada driblando uma por uma das cadeiras provocando gargalhadas em todos. Restou a Vicente Feola carrancudo e mau humorado encerrar o treino e ir embora para o vestiário deixando o maluco do Garrincha divertindo todo mundo…

admin

By admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.