SIMN

Se você é migrante, sabe o que significa deixar sua família e seu país de origem para ter uma melhor qualidade de vida e proteção.

A migração traz consigo uma realidade raramente discutida e conhecida apenas por quem a sofre em silêncio: “Os Deixados para Trás”.

Os Deixados para Trás são aqueles que não puderam acompanhar esses migrantes e que vivem na incerteza e sem a esperança de se reencontrarem, se reencontrarem e resgatar suas vidas.

Milhões de famílias venezuelanas enfrentam esta situação, da qual centenas de milhares de crianças sofrem as consequências traumáticas. Atualmente, a escola e refeitório social Scalabrini em Valência, Venezuela, fornece 1.000 pratos de comida quente diariamente para crianças e adolescentes, incluindo idosos e famílias em extrema vulnerabilidade.

O acesso a um almoço equilibrado pode salvar a vida de milhares de crianças vítimas da crise, que ficaram para trás em suas comunidades de origem.

A Campanha promovida pela Rede Scalabrini Internacional de Migração (SIMN), Rede de Recuperação: “Garante um Almoço Equilibrado para Crianças Venezuelanas Vulneráveis”, visa apoiar as necessidades nutricionais de crianças venezuelanas em risco e desnutrição em refeitórios e centros educacionais Scalabrinianos no Ao sul da cidade de Valência, Venezuela.

Você pode nos ajudar a continuar servindo e garantir um prato de comida quente todos os dias para essas crianças e famílias venezuelanas que ficaram para trás. Como fazê-lo? Clique aqui  e doe para garantir um almoço balanceado ou vários de acordo com suas possibilidades, contamos com você! Todos os recursos serão utilizados única e exclusivamente para estes fins através da Recovery Network e SIMN.

Click to Donate

Eduardo Ribeiro

By Eduardo Ribeiro

Eduardo Ribeiro é um experiente profissional em Engenharia de Software com atuação na Indústria de Registros Médicos Eletrônicos. É empresário no ramo da computação gráfica e de soluções globais em softwares. Eduardo é especialista em desenvolvimento de softwares e suas aplicações, banco de dados – cliente/servidor. As especialidades de Eduardo são as seguintes: certificação em programação Visual C ++; certificação em JavaScript, desenvolvedor de videogames multiplataforma; Arquitetura de Software Model View Controller (MVC); Análise e design de algoritmos; Inteligência Artificial para videogames; Fundamentos de Desenvolvimento de Mecanismos de Jogos; Arquitetura de Mecanismos de Jogos 3D; Scripting e ferramentas de Mecanismos de Jogos; Teste e depuração de Software de Jogos; Análise e Design de Requisitos de Software; Estruturas de dados; Engenharia de software’ Desenvolvimento de produtos em equipe entre outros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *