Em votação da State Representative, na semana passada, o plenário aprovou por 120 votos favoráveis e 36 votos contrários o projeto de lei Work and Family Mobility Act (H.4461/S.2289) e seguindo o rito processual vai para votação no Senado e se for aprovado dará o acesso a carteira de motorista para imigrantes indocumentados. A expectativa é que em sendo aprovado no Senado, seja sancionado pelo governador Charlie Baker.

A coalizão Driving Families Forward novamente solicita mais uma ação da população, em um comunicado. “Aja ainda hoje pedindo a seu senador estadual que apoie este projeto de lei e agradecendo a seu representante estadual pelo voto dele das seguintes formas:

  • Envie um e-mail para seu Senador Estadual
  • Envie um e-mail para seu representante estadual
  • Faça uma ligação para seu representante estadual

Chegamos a este ponto na campanha graças à dedicação de líderes e organizadores comunitários que lutam por carteiras de motoristas há mais de 20 anos. Com esta votação histórica na Câmara, estamos mais próximos do que nunca de fazer de Massachusetts o 17º estado a permitir o acesso das famílias a uma carteira de motorista. Obrigado por fazer parte deste movimento. Não poderíamos fazer este trabalho sem o apoio de pessoas dedicadas como você, que pode contribuir com uma doação de US$ 17 agora para garantir que Massachusetts torne-se 17º estado a aprovar carteira de motorista para todos”. 

Jehozadak Pereira

By Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira, é jornalista profissional especializado em jornalismo comunitário e produção de conteúdo informativo e de utilidade pública. É ganhador de inúmeros prêmios e reconhecimentos pela qualidade do seu trabalho comunitário e voluntário. É o editor-chefe e principal articulista do A Notícia USA.

Leave a Reply

Your email address will not be published.