Um motorista bêbado de 20 anos, que foi identificado como Benjamin Piper pelas autoridades, provocou um acidente que deixou ferido um trooper da State Police, na noite da terça-feira, 22, em Marshfield, Massachusetts, ao colidir com a viatura policial.

O oficial da State Police que não foi identificado, ficou ferido e foi levado para um hospital e não corre risco de vida.

Benjamin Piper que provocou o acidente foi preso, e liberado na manhã da quarta-feira, após pagar uma fiança de US$ 240. Em comunicado divulgado na quarta-feira, a State Police Association of Massachusetts, lamentou o acidente e fez uma advertência para quem bebe e depois dirige, “Nossa mensagem para o público esta manhã é simples. Dirija sóbrio – não há desculpa (para dirigir bêbado)”.

Este é o segundo acidente em menos de um mês envolvendo um oficial da State Police e um motorista bêbado.

Nunca dirija depois de beber ou usar drogas – DUI/OUI
Se beber ou usar drogas não dirija em possibilidade alguma. Bebida não combina com direção e é enganoso pensar que se é forte e que vai poder dirigir “melhor” depois de beber ou usar drogas. Não vai não, e a lei nos estados americanos é dura para quem é pego dirigindo bêbado ou sob o efeito de drogas. Neste tipo de transgressão a lei é para todos.

Portanto, sendo você documentado ou indocumentado, tendo ou não tendo carteira de motorista não beba ou use drogas e depois dirija.

Foto da capa: Massachusetts State Police

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *