A Massachusetts State Police vai fazer blitz de sobriedade (sobriety checkpoint) no Condado de Hampden (Hampden County) que abrande as cidades listadas abaixo no sábado, 13 e no domingo, 14 de novembro.

Motoristas bêbados e drogados são presos e processados

Os checkpoints servem para que a polícia identifique, prenda e retire das ruas e estradas motoristas que estão bêbados e/ou drogados e que configuram um DUI. Os checkpoints consistem em obstáculos em lugares variados em momentos variados para que não sejam previsíveis e são organizados de modo que cada veículo que se aproxima do ponto de controle é parado e o motorista converse com um policial treinado para detectar quem está embriagado e/ou drogado.

Uma vez que o policial esteja convencido de que o motorista não está sob a influência de álcool e/ou drogas, entregará panfletos sobre as penalidades de quem dirige em estado de embriaguez. Se o policial suspeitar que o motorista está bêbado, o retirará do veículo para testes adicionais e possível prisão. Portanto, se beber não dirija e se for dirigir não beba…

Condado de Hampden (Hampden County)
Sábado, 13 e domingo, 14 de novembro
Hampden County é composto pelas cidades de:
Agawam, Blandford, Brimfield, Chester, Chicopee, East Longmeadow, Granville, Hampden, Holland, Holyoke, Longmeadow, Ludlow, Monson, Montgomery, Palmer, Russell, Southwick, Springfield, Tolland, Wales, West Springfield, Westfield e Wilbraham 

Jehozadak Pereira

By Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira, é jornalista profissional especializado em jornalismo comunitário e produção de conteúdo informativo e de utilidade pública. É ganhador de inúmeros prêmios e reconhecimentos pela qualidade do seu trabalho comunitário e voluntário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *