Post card promocional de Cristiane Chaves

Há cerca de sete anos atrás, Cristiane Chaves estava grávida de dois meses e passou por um drama que quase lhe custou a sua vida de seu filho Rafael, ao ter um derrame cerebral e ter atendida no setor de emergências do Mass General Hospital (MGH) em Boston. “Graças a eficiência da equipe de atendimento, o meu tratamento foi um sucesso e tenho para o resto da minha existência uma história de vida para contar. Não tenho palavras para descrever como somos gratos por tudo e principalmente pelo atendimento no MGH”, afirma Cristiane.

Como forma de agradecimento, Cristiane vai correr a Maratona de Boston que acontecerá no dia 11 de outubro próximo. “Meu objetivo é  ajudar o hospital que salvou a minha vida e a vida do meu filho”, diz Cristiane que vai correr a Maratona de Boston pela segunda vez.

No entanto, para efetivamente participar da Maratona, Cristiane tem que conseguir US$ 7,5 mil – sendo que US$ 6 mil deve ser arrecadado até o final do mês de agosto e para isto criou um fundraising em seu nome para o MGH. Todo o dinheiro arrecadado vai diretamente para o MGH. Para contribuir com qualquer valor para que Cristiane atinja a sua meta, clique aqui.

Quando perguntada como sua atitude pode influenciar outros brasileiros, ela afirma que seria muito interessante que mais pessoas pudessem ter envolvimento com este tipo de evento que além de ser uma das maratonas mais importante do mundo, é sobretudo uma forma de ajudar financeiramente entidades de diversas áreas na sociedade.

Jehozadak Pereira

By Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira, é jornalista profissional especializado em jornalismo comunitário e produção de conteúdo informativo e de utilidade pública. É ganhador de inúmeros prêmios e reconhecimentos pela qualidade do seu trabalho comunitário e voluntário. É o editor-chefe e principal articulista do A Notícia USA.

Leave a Reply

Your email address will not be published.