Anderson Pereira é acusado de ter assassinado Zakhia Charabaty

Uma força-tarefa de caça a fugitivos do U.S. Marshals, prendeu em Kissimmee, Flórida, o brasileiro Anderson Pereira, 42 anos, acusado de assassinar Zakhia Charabaty, 52 anos, em 12 de março de 2020, em Manchester, New Hampshire. Charabaty havia desaparecido no dia da sua morte e seu corpo descomposto foi descoberto em 9 de julho daquele ano enterrado em um terreno em Methuen, Massachusetts.

Anderson, fugiu e a Justiça de New Hampshire expediu um mandado de prisão por homícidio em primeiro grau e outras duas acusações de falsificação de provas físicas. Investigações deram conta de que o brasileiro estava escondido na Flórida onde estava escondido. Anderson Pereira, está sob custódia policial e será extraditado para New Hampshire onde será julgado por assassinato em primeiro grau.

Relembre o caso
O libanês Zakhia Charabaty, 52 anos estava casado com uma mulher que era ex-esposa de Anderson Pereira e o crime teria sido por motivos passionais. Pereira passou a ser suspeito do crime, depois que câmaras de segurança tê-lo flagrado descartando objetos pertencentes a Charabaty em um dumpster. Uma gravação da câmara mostrou Anderson limpando a caminhonete de Charabaty, retirando as placas do veículo e depois abandonando o local. O corpo de Charabaty foi encontrado na vizinhança de onde Pereira residia.

Jehozadak Pereira

By Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira, é jornalista profissional especializado em jornalismo comunitário e produção de conteúdo informativo e de utilidade pública. É ganhador de inúmeros prêmios e reconhecimentos pela qualidade do seu trabalho comunitário e voluntário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *