O brasileiro Antonio Lucas, 43 anos, o ‘Neguinho’, foi condenado na quinta-feira, 11, pelo assassinato a facadas de Cleucilene Alves da Silva, a ‘Cleo’, em 31 de maio de 2019 em Worcester, Massachusetts. ‘Neguinho’, foi considerado culpado por homicídio em primeiro grau, pelo corpo de jurados no julgamento que aconteceu na Worcester Superior Court.

A condenação por homícidio em primeiro grau imputa ao condenado uma pena de prisão perpétua, sem possibilidade de liberdade condicional. A sentença de Antonio Lucas, que se auto representou no julgamento, será anunciada em audiência no dia 7 de setembro.

‘Cleo’ foi mais uma mulher assassinada brutalmente pelo ex-marido

Relembre o caso
Cleucilene Alves da Silva, a ‘Cleo’, e o ex-marido Antonio Lucas, o ‘Neguinho’, embora estivessem separados, moravam na mesma casa que haviam comprado, que iam vender.

Cleo havia se casado novamente e era tida pelos amigos, como uma mulher cativante e adorável. Já Antonio era violento e a causa da separação deles foi por causa de brigas e confusões.

O motivo da derradeira briga, foi o fato de Cleo permitir que um casal gay, dormisse na casa, com o que ‘Neguinho’ não concordou e a divergência terminou com o assassinato da brasileira, que nasceu em Açucena, Minas Gerais.

Antonio Lucas, foi preso imediatamente sem direito a fiança e em uma audiência na corte, disse que havia matado Cleo, porque estava ‘irritado’ com ela. 

Leave a Reply

Your email address will not be published.