Héricles Bruno da Silva, tem 26 anos, que mora em Ganhães, Minas Gerais e procura pelo pai que não vê há 18 anos. Silva, buscou ajuda do jornalista Pedro Ávila da TV em Foco dos Vales, em Sabinópolis, na região Nordeste de Minas Gerais e contou a sua história. “A última vez que vi meu pai, eu tinha oito anos de idade e morava na Roça de Jacutinga, próximo a Guanhães. A gente não foi criado juntos. Certo dia, ele foi até a mim para me conhecer, mas eu, como toda criança, fiquei muito tímido e corri dele e não quis vê-lo. Ao passar dos anos, cresceu em mim a vontade de conhecê-lo e também, a minha família por parte dele. Já procurei por ele nas redes sociais, mas não obtive sucesso. O que sei sobre ele, é que se chama, Divino Martins de Lana, e foi policial em Guanhães durante muitos anos. O nome da minha avó é Delfina Josina de Jesus e meu avô é José Martins Vitor. A última informação que tive dele, é que morava em Santa Bárbara, MG”, disse a Pedro Ávila.

“Há a possibilidade de que Divino Martins de Lana, tenha se mudado para os Estados Unidos”, acrescentou Pedro Ávila, cujo trabalho de ajuda, já localizou cerca de 30 pessoas, sendo um deles há três anos de um brasileiro que mora em Massachusetts.

Quem souber de qualquer informação sobre Divino Martins de Lana deve ligar para a TV Em Foco dos Vales, via WhatsApp no número (33) 99931-7856.

Jehozadak Pereira

By Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira, é jornalista profissional especializado em jornalismo comunitário e produção de conteúdo informativo e de utilidade pública. É ganhador de inúmeros prêmios e reconhecimentos pela qualidade do seu trabalho comunitário e voluntário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *