A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) vai promover nos 5, 6, 8 e 10 de janeiro, novas clínicas de vacinação contra a Covid-19 em Framingham, Allston, Lowell e Cambridge.

Estarão disponíveis vacinas da Moderna e da Johnson & Johnson para quem ainda não se vacinou e também para a 3ª dose – booster.

Vacinação em Framingham
Quarta-feira, 5, das 3 PM às 7 PM
24 Union Ave, suites 8 e 10

Vacinação em Allston
Quinta-feira, 6, das 2 PM às 6 PM
Saint Anthony Parish
43 Holton Street

Vacinação em Lowell
Sábado, 8, das 12 PM às 4 PM
490 Central Street

Vacinação em Cambridge
Segunda-feira, 10, das 3 PM às 7 PM
1046 Cambridge Street

Se você já foi imunizado com a 1ª e 2ª dose, leve o seu cartão de vacinação. A vacinação é gratuita.

A MAPS serve comunidades de língua portuguesa em Massachusetts e outras desde 1970. A organização oferece uma grande variedade de serviços sociais e de saúde gratuitos através dos seus seis escritórios em Cambridge, Somerville, Brighton, Dorchester, Framingham, e Lowell.

Proteja-se e proteja as pessoas do seu convívio vacinando-se e incentivando outros a se vacinarem e a tomarem a dose de reforço. A vacina contra a Covid-19 é eficiente e eficaz, inclusive para crianças. Para saber onde se vacinar gratuitamente na sua cidade, clique aqui e selecione o seu estado no mapa em azul.

Jehozadak Pereira

By Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira, é jornalista profissional especializado em jornalismo comunitário e produção de conteúdo informativo e de utilidade pública. É ganhador de inúmeros prêmios e reconhecimentos pela qualidade do seu trabalho comunitário e voluntário. É o editor-chefe e principal articulista do A Notícia USA.

Leave a Reply

Your email address will not be published.