Para preencher cerca de 200 mil postos de trabalho, o Estado de Massachusetts promoverá entre os dias 16 a 20 de agosto – das 10 AM às 2 PM, uma Feira Virtual de Empregos, com o seguinte cronograma:

Segunda-feira, 16: Feira Geral de Emprego (todos os setores)
Terça-feira, 17: Manufatura, Serviços Profissionais, Finanças
Quarta-feira, 18: Saúde, Hospitalidade, Educação
Quinta-feira, 19: Feira Geral de Emprego (todos os setores)
Sexta-feira, 20: Tecnologia da Informação, Serviços de Construção e outros

Como funciona uma feira de empregos virtual? A MassHire: Massachusetts Virtual Job Fair será realizada online por meio da Premier Virtual. Empregadores e candidatos a emprego podem usar o Premier Virtual para fazer vídeo-conferências, enviar currículos, revisar vagas de emprego e encontrar informações sobre a empresa.

Para saber quem são os empregadores e as respectivas regiões das ofertas de trabalho clique aqui.

Em um pronunciamento na segunda-feira, 10, o governador Charlie Baker ressaltou a importância da Feira Virtual de Empregos. “Atualmente, existem mais de 200 mil oportunidades de trabalho disponíveis em Massachusetts. Um novo emprego, do nível básico a executivo, pode estar esperando por você. Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para encontrar o lugar certo, a oportunidade certa, para continuar a construir o tipo de vida que você gostaria de ter aqui em Massachusetts”.

Se precisar de ajuda ou informações envie um e-mail para 2021MAJobFair@gmail.com.

Para registrar-se para uma vaga de emprego, clique aqui.

Para registrar-se como empregador, clique aqui.

Jehozadak Pereira

By Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira, é jornalista profissional especializado em jornalismo comunitário e produção de conteúdo informativo e de utilidade pública. É ganhador de inúmeros prêmios e reconhecimentos pela qualidade do seu trabalho comunitário e voluntário.

One thought on “Massachusetts promove Feira Virtual de Empregos”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *