Saul Justa na audiência na Corte Distrital de Taunton. Imagem: WBZ/TV

Saul Justa, 44 anos, provocou um acidente que deixou um trooper ferido ao colidir com uma viatura da State Police na noite da quinta-feira, 20, por volta das 10 PM em Taunton, Massachusetts.

Logo após o acidente, outras viaturas acorreram ao local e constataram que o motorista Saul Justa estava bêbado e foi preso e acusado de dirigir sob o efeito de bebida alcoólica, negligência veicular e uso de dispositivo eletrônico enquanto dirigia. Justa, foi liberado mediante o pagamento de uma fiança de US$ 100,  e em uma audiência na Corte Distrital de Taunton, na sexta-feira, foi proibido por um juiz de dirigir sem uma licença válida. Uma audiência de pré-julgamento foi agendada para o dia 1º de março.

Nunca dirija depois de beber ou usar drogas – DUI/OUI
Se beber ou usar drogas não dirija em possibilidade alguma. Bebida não combina com direção e é enganoso pensar que se é forte e que vai poder dirigir “melhor” depois de beber ou usar drogas. Não vai não, e a lei nos estados americanos é dura para quem é pego dirigindo bêbado ou sob o efeito de drogas. Neste tipo de transgressão a lei é para todos.

Portanto, sendo você documentado ou indocumentado, tendo ou não tendo carteira de motorista não beba ou use drogas e depois dirija.

Foto da capa: Massachusetts State Police

Jehozadak Pereira

By Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira, é jornalista profissional especializado em jornalismo comunitário e produção de conteúdo informativo e de utilidade pública. É ganhador de inúmeros prêmios e reconhecimentos pela qualidade do seu trabalho comunitário e voluntário. É o editor-chefe e principal articulista do A Notícia USA.

Leave a Reply

Your email address will not be published.