Natalicia Tracy, que é Conselheira Sênior de Política Ocupacional Safety and Health Administration (OSHA) e do U.S. Department of Labor (USDOL), na administração Biden-Harris e Mestre em Sociologia pela University of Massachusetts-Boston e doutora pela Boston Boston University PhD, além de ter sido professora de Sociologia na University of Massachusetts-Boston, onde lecionou regularmente Relações Raciais e Étnicas, fará uma palestra sobre o Dia da Consciência Negra no sábado, 20 de novembro para alunos e alunas do curso de enfermagem da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) em Maceió.

“Considerei muito importante o evento que a Universidade Federal de Alagoas, está fazendo sobre o Dia da Consciência Negra, que será dentro da própria entidade e por isso aceitei o convite. Por mais que seja uma público menor, o fato é que o racismo é debatido no Dia da Consciência Negra, e tem que informar a população que o racismo existe e é algo que prejudica quem é classificado como não branco. O racismo é um problema sério e é considerado uma doença como um câncer. Para mim poder falar sobre racismo é muito importante”, diz Natalicia.

Palestra sobre o Dia da Consciência Negra
Palestrante: Natalicia Tracy
Sábado, 20 de novembro 16 horas de Brasília – 2 PM horário de Boston
Para fazer inscrição para a palestra clique aqui
Para assistir a palestra clique aqui
Haverá emissão de certificado para os participantes da palestra 

Jehozadak Pereira

By Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira, é jornalista profissional especializado em jornalismo comunitário e produção de conteúdo informativo e de utilidade pública. É ganhador de inúmeros prêmios e reconhecimentos pela qualidade do seu trabalho comunitário e voluntário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *