Um pedido de extensão do projeto de lei H.3456/S.2289 do Work and Family Mobility Act, foi protocolado na segunda-feira, 31 de janeiro e o Joint Transportation Committee, tem até a sexta-feira, 4 de março para relatar favoravelmente o projeto, que se aprovado e sancionado pelo governador concederá o direito para que imigrantes indocumentados possam ter uma carteira de motorista.

“O trabalho não parou e não para. Esta extensão dá mais tempo para continuar a mostrar a urgência da aprovação deste projeto de lei, fazendo chamadas enviando e-mails para a State House. Precisamos continuar fazendo tudo o que podemos para aprovar esse projeto nesta sessão legislativa! Reserve algum tempo ainda para fazer uma ligação e enviar um e-mail usando as ferramentas vinculadas abaixo”, diz o comunicado distribuído pelo Driving Families Forward Coalition.

Envie uma mensagem para o seu State Representative preenchendo o formulário online, clicando aqui. Mesmo que você não seja eleitor, pode preencher o formulário e envia-lo.

Envie um e-mail para o Joint Transportation Committee pedindo que eles relatem favoravelmente o Work and Family Mobility Act, clicando aqui.

admin

By admin

Leave a Reply

Your email address will not be published.