A queima de fogos do Independence Day em Boston é um dos eventos mais concorridos na região no 4 de Julho e acontece no Boston’s Esplanade a beira do Charles River onde o espetáculo fica por conta da queima de fogos e acontecerá nas noites de sábado, 2 – às 9.15 PM e da segunda-feira, 4 de julho – às 8 PM, pela primeira vez desde 2019. A apresentação é da Boston Pops Orchestra regida pelo maestro Keith Lockhart.

Em 2022 os artistas convidados são Chaka Khan, Heather Headley, Javier Colon, Middlesex County Volunteer Fifes & Drums e o Tanglewood Festival Chorus. Shows, outras apresentações e exposições acontecem a partir da sexta-feira, 1º de julho.

Os portões do Hatch Memorial Shell abrem ao meio-dia e o espaço lota rapidamente. O espetáculo que é parte do calendário da Cidade de Boston, atrai milhares de pessoas e a cada ano, as autoridades impõem rígidas regras de segurança para o público. Uma das inúmeras restrições em 2022, será a proibição de pessoas que queiram assistir a queima de fogos nas pontes da Harvard e da Longfellow .

Lista de restrições ilustradas by Massachusetts State Police

Entre as restrições impostas pelas autoridade estão os itens a seguir:
Estão proibidos
– Coolers de rodas e alça
– Mochilas
– Armas de fogo, spray de pimenta, objetos pontiagudos e fogos de artifícios
– Drones de qualquer tamanho
– Recipientes plásticos que não sejam transparentes e que excedam 2 litros
– Grelhas de qualquer tipo
– Botijões de gás e chamas abertas
– Bebidas alcoólicas
– Bicicletas além dos pontos pré-determinados

As bicicletas abandonadas e/ou desacompanhadas serão removidas.

Fique atento às restrições de estacionamento e vias bloqueadas, siga as orientações das autoridades policiais e não tome bebidas alcóolicas em público.

Todas as atrações são gratuitas.

Foto da capa: Divulgação

Jehozadak Pereira

By Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira, é jornalista profissional especializado em jornalismo comunitário e produção de conteúdo informativo e de utilidade pública. É ganhador de inúmeros prêmios e reconhecimentos pela qualidade do seu trabalho comunitário e voluntário. É o editor-chefe e principal articulista do A Notícia USA.

Leave a Reply

Your email address will not be published.