O prefeito de New York City, Bill DeBlasio anunciou na terça-feira, 16, que o tradicional réveillon da Times Square está volta e tanto moradores de NY quando turistas poderão celebrar a virada do ano desde que estejam vacinados.

Todas as pessoas com mais de cinco anos de idade terão que apresentar um comprovante que tenham se vacinado em data anterior a 16 de setembro, afirmou DeBlasio em entrevista coletiva ao lado de Tom Harris, que é o presidente da Times Square Alliance.

Quem não for vacinado por causa de alguma condição médica, terá de apresentar um teste negativo feito até 72 horas antes do réveillon além de obrigatoriamente usar máscara. O réveillon da Times Square têm apresentações musicais, shows e diversão que aquecem a plateia para esperar meia noite de 31 de dezembro quando acontece a queda da bola de cristal, que atrai em tempos normais cerca de um milhão de pessoas, e uma audiência de mais de 1 bilhão que assiste pela TV.

“Juntem-se à multidão, juntem-se à festa, juntem-sem a este momento histórico que mostra que a cidade de New York está de volta”, afirmou o prefeito Bill DeBlasio.

Proteja-se, proteja as pessoas do seu convívio vacinando-se e incentivando outros a se vacinarem. A vacina contra a Covid-19 é eficiente e eficaz. Para saber onde se vacinar gratuitamente na sua cidade, clique aqui e selecione o seu estado no mapa em azul.

Jehozadak Pereira

By Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira, é jornalista profissional especializado em jornalismo comunitário e produção de conteúdo informativo e de utilidade pública. É ganhador de inúmeros prêmios e reconhecimentos pela qualidade do seu trabalho comunitário e voluntário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *