Foto: Blues Angels divulgação
Foto: Jehozadak Pereira
Os Blue Angels proporcionam um espetáculo inesquecível

Os shows aéreos nos Estados Unidos são espetáculos de tirar o fôlego, principalmente por causa das acrobacias e arrojo dos pilotos. Pela primeira vez depois da pandemia, o Estado do Maine vai receber o Great State of Maine Air Show. Milhares de pessoas irão participar do evento e presenciar um show de habilidades de pilotos de acrobacia aérea. 

Em paralelo ao show dos aviões no ar, acontece a exposição de aviões militares em especial jatos, caças e a grande estrela sem dúvida alguma é o gigantesco Hércules C130 que espanta pelo tamanho e imponência. 

As demonstrações de habilidade dos pilotos militares de caças, helicópteros, paraquedistas e soldados que simulam intervenções e combate com bombas de fumaça e fogo explodindo na pista do aeroporto da base, empolgam a multidão.

Porém, o melhor da festa fica para o final com a exibição de gala dos Blue Angels da US Navy – oficiais que pilotam seis jatos de última geração que voam entre 300-400 milhas por hora em manobras de tirar o fôlego de quem assiste, seja pelo arrojo, seja pela audácia e perícia dos pilotos. O show começa no preparo da decolagem com o desfile da equipe de apoio em terra.

O Great State of Maine Air Show 2021, será no Brunswick Executive Airport no sábado, 4 e no domingo 5 de setembro. O Brunswick Executive Airport está a cerca de 140 milhas de Boston, aproximadamente duas horas e meia de carro pela I-95 N, dependendo do trânsito.

Prestação de serviço
Great State of Maine Air Show
Sábado, 4 e domingo, 5 de setembro
15 Terminal Road
Brunswick, ME – 04011

Para ver as opções e preços de tickets disponíveis, clique aqui.

Para ver as atrações e o schedule das exibições e das apresentações, clique aqui.

Para acessar a home page do Great State of Maine Air Show, 2021 clique aqui.

Para saber mais sobre a esquadrilha do U.S. Navy Blue Angels, clique aqui.

Jehozadak Pereira

By Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira, é jornalista profissional especializado em jornalismo comunitário e produção de conteúdo informativo e de utilidade pública. É ganhador de inúmeros prêmios e reconhecimentos pela qualidade do seu trabalho comunitário e voluntário. É o editor-chefe e principal articulista do A Notícia USA.

Leave a Reply

Your email address will not be published.