Última atualização do NWS

O National Weather Service (NWS) em Boston, atualizou na quinta-feira, 27, as previsões para a tempestade de neve que deve cair entre a sexta-feira, 28 e o domingo, 30. A previsão do NWS é a de que deve cair de 18-24 inches de neve no Cape Cod e na região do South Shore. Na região de Boston a previsão é de 12-18 inches e em Worcester a previsão é de 12-18 inches – veja na foto do mapa da NWS.

Em algumas áreas os ventos podem atingir até 65 milhas por hora. De acordo com a meteorologia, a tempestade do final de semana, pode se transformar em um ‘ciclone bomba’, o que significa que a tempestade pode se intensificar rapidamente. Segundo o metereologista Rodnaey Chai, do NWS, para que o ‘ciclone bom’ ocorra, a pressão do ar tem de cair uma determinada quantidade em 24 horas, o que poderia provocar ventos e vezes fortes.

Viajar e trafegar pelas estradas pode ser perigoso, pois a probabilidade que os ventos derrubem árvores. Em comunicado emitido pela NWS alerta que nas regiões leste e centro de Massachusetts, a neve pesada pode provocar condições perigosas de direção.

As áreas costeiras podem sofrer grandes inundações, especialmente durante a maré alta, o que pode provocar queda de energia.

Para se atualizar com as informações oficiais do Governo do Estado de Massachusetts clique aqui. Para acessar a página no Facebook da Massachusetts Emergency Management Agency (MEMA), clique aqui.

Se na sua região falta energia elétrica que é provida pela Eversource ou National Grid clique aqui e aqui para ter uma previsão de restabelecimento do serviço.

Jehozadak Pereira

By Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira, é jornalista profissional especializado em jornalismo comunitário e produção de conteúdo informativo e de utilidade pública. É ganhador de inúmeros prêmios e reconhecimentos pela qualidade do seu trabalho comunitário e voluntário. É o editor-chefe e principal articulista do A Notícia USA.

Leave a Reply

Your email address will not be published.