Mass Pike tem limite máximo de 40 mph no sábado, 29

O Massachusetts Department of Transportation (MassDOT), reduziu o limite de velocidade na Mass Pike para 40 mph no trecho que vai da divisa do Estado de New York até a divisa de Framingham-Southboro, por causa da tempestade de neve que cai na região de New England no fim de semana.

O MassDOT baniu todos os caminhões de rodar nas rodovias interestaduais das 6 AM à meia noite do sábado, 29.

Na sexta-feira, 27, o governador Charlie Baker pediu que a população fique em casa no sábado, para que as equipes designadas trabalhem para limpar as estradas. A previsão é de que haja um acúmulo de 18-24 inches de neve nas regiões de Boston, MetroWest, North Shore, South Shore, Merrimack Valley e no Cape Cod, além da região costeira, onde pode ocorrer inundações. Quedas de árvores e falta de energia elétrica podem ocorrer em todo o Estado.

Cerca de 3 mil equipamentos para remoção de neve além de equipes de socorro e reparos estão disponíveis de acordo com o MassDOT. A tempestade deve durar até a noite de sábado.

Para se atualizar com as informações oficiais do Governo do Estado de Massachusetts clique aqui. Para acessar a página no Facebook da Massachusetts Emergency Management Agency (MEMA), clique aqui.

Se na sua região falta energia elétrica que é provida pela Eversource ou National Grid clique aqui e aqui para ter uma previsão de restabelecimento do serviço.

Jehozadak Pereira

By Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira, é jornalista profissional especializado em jornalismo comunitário e produção de conteúdo informativo e de utilidade pública. É ganhador de inúmeros prêmios e reconhecimentos pela qualidade do seu trabalho comunitário e voluntário. É o editor-chefe e principal articulista do A Notícia USA.

Leave a Reply

Your email address will not be published.