O National Weather Service em Boston, emitiu um alerta de uma tempestade de neve pesada ao norte da Mass Pike I-90 começando na noite da quinta-feira, 24, até a sexta-feira, 25. A previsão da quantidade de neve que pode ser de até 12 inches em algumas regiões e com menores quantidades ao Sul da Mass Pike, onde pode ocorrer uma mudança para granizo e/ou chuva congelante, que afetará sobretudo o trânsito na parte da manhã da sexta-feira.

A quantidade de neve varia de região para região e escolas e repartições públicas estarão fechadas. Siga as orientações das autoridades e evite viajar durante a tempestade na rodovias e estradas do estado.

Atualize-se com as informações oficiais disponíveis no site do Governo do Estado de Massachusetts. A página no Facebook da Massachusetts Emergency Management Agency (MEMA) tem alertas e providências que são constantemente atualizadas.

Se na sua região ocorrer falta energia elétrica que acesse as páginas da Eversource ou National Grid que são as provedoras, para ter uma previsão de restabelecimento do serviço.

One thought on “Tempestade de inverno atinge Massachusetts na sexta-feira, 25”
  1. Meus parabéns meu amigo pelo o seu trabalho como sempre nos trazendo informações muito importantes, Abcs Champion estamos juntos.
    Show de bola
    Amarildo Catáca

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *