Crazy Life é um roteiro original escrito por Claudia Beleli, brasileira que mora nos Estados Unidos há 21 anos. Diante da morte do seu pai, em 2016, Beleli começou a escrever uma história de modo livre, que refletia o seu momento resultando em um roteiro melancólico, porém sem pretenções nasceu uma comédia absurda, com nuances de psicodelia e pitadas de drama.

Com um elenco multicultural, a realização deste projeto, dirigido por Claudia Beleli em co-criação de Guto Pastorelo e Leo Tatara tem a participação de profissionais brasileiros que estão diretamente envolvidos e trazem força para a cena artística que representa a comunidade nos Estados Unidos. Com direção de Leo Tatara, produção de Phydias Barbosa e Claudia Beleli, é resultado do apoio de artistas do Brasil, como a atriz, diretora e professora da Escola Wolf Maya, Flavia Pucci. 

A atmosfera musical será única e comandada pelo pianista Matthew Paralitticci. Poemas foram incorporados ao roteiro, desde os escritos da libanesa Patil Roupelian até a homenagem a artistas locais, como Leonardo Toppin e Malvin Schorin, que foi médico do hospital de Cambridge por 35 anos.

A conexão dos atores Ella Clair, Douglas Bolduc, Fernanda Zanoni e Jim Speros Jr., com a audiência será imediata. Cada pessoa se identificará de alguma forma, já que o roteiro promoverá reações divertidas no público ao abordar fatores da complexidade humana, novos medos e conflitos da vida moderna, imersos numa ousada atmosfera de tragédia e humor. Afinal de contas, dialogar com emoções é como promover uma linguagem universal.

Esse divertido roteiro retrata a vida de quatro colegas de apartamento e amigos: Raymond é artista, sarcástico, rabugento e convencido; Sarah é responsável, criativa, dedicada e confidente; Samantha é entusiasmada, enérgica, feliz e amiga; Roger é sensível, poeta, sonhador e dramático. A história gira em torno da realização de uma festa de aniversário surpresa para Roger. Entretanto, quando a loucura toma conta e  eles perdem o controle total da situação, simples atividades podem se tornar caóticas! E é isso que a audiência, entre gargalhadas, testemunhará. Pois, de repente, tudo parece um plano impossível tanto para o elenco quanto para o público. Muitas surpresas vem à tona e as coisas dão errado! Aliás, muito errado!

Claudia Beleli
Roteirista, diretora e produtora em Crazy Life, Beleli estudou na Escola Wolf Maya e Tablado, no Brasil E nos Estados Unidos, participou de cursos da Boston Casting, Strateon, Arlington Center for the Arts, Hollywood Casting, Asylum Improv e Cambridge Center for Adult Education. Claudia Beleli atuou nas peças teatrais dirigidas por brasileiros que residem nos Estados Unidos: “O Natal do Papai Noel”, “Razor”, “Tiradentes”, “Afro Orpheu”, “A Alegria Está nos Olhos de Quem Vê”, “Fábrica dos Sonhos” e “O Abraço” são alguns dos espetáculos que marcaram crianças e adultos da comunidade brasileira. Em alguns momentos, é produtora além de atuar, como no recém apresentado “A Serpente de Nelson Rodrigues”. Beleli dividiu o palco com a atriz brasileira Fabiana Carla, quando também foi co-produtora no “Lucicreide na America”. Na peça “A Paixão de Cristo”, atuou ao lado da aclamada Rosi Campos. Participou também como cantora e compositora, tendo se apresentado no MIT, Gillette Stadium, Holiday Inn, Tuck University, Brookline Festival e Jamaica Plain Festival. Além disso, representou toda a comunidade, entoando o hino nacional brasileiro no Brazilian Independence Festival.

Leo Tatara – Diretor
Faz teatro desde a infância no Brasil, tendo participado na sua primeira peça teatral com onze anos de idade e não parou desde então. Tatara foi produtor e diretor de “Morte e Vida Severina”, “Razor” e “Lucicreide na America”. Também produziu, nos Estados Unidos, “O Povoado do Capim Frouxo”. Além de ter atuado em “O Doente Imaginário”, “A Man for All Seasons”, “Tempest” e “A Paixão de Cristo”.

Phydias Barbosa – Produtor
Phydias é professor do Audiovisual desde os anos 1990. É autor do livro “De Quissamã a Hollywood”, onde descreve a sua trajetória pessoal e profissional, desde seu nascimento em Quissamã, RJ, até ser produtor executivo em Hollywood, na Califórnia.

Elenco
Ella Claire é Sarah
Participou dos filmes “Soturno” e “The Capsule”, além de ter realizado três peças teatrais em São Paulo e duas em Boston.
Douglas Bolduc é Roger
Trabalha com teatro por duas décadas, tendo participado em mais de 60 produções nos Estados Unidos. 
Fernanda Zanoni é Samantha
Atriz com participações em “O Soldadinho de Chumbo”, “Aninha e Luisa”, “Pedro e o Lobo” e “O Carneirinho de Ouro”. Além de ter atuado nos filmes “The Capsule” e “O Espelho”.
Jim Speros Jr., é Raymond
É ator, conhecido por sua participação no The Steve Katsos Show.

Equipe técnica
Claudia Beleli – Roteiro, co-direção, produção
Guto Pastorello – Co-criação
Leo Tatara – Direção, co-criação
Phydias Barbosa – Produção e luzes
Juliane Farias – Assistente de produção
Glenio Oliveira – Coreografia
Matthew Paralitticci – Instrumental
Manoel Siqueira – Narrador
Wellington Breves – Designer de luzes

Prestação de serviço
Crazy Life!
Chelsea Theatre Works
189 Winnisimmet Strett
Chelsea, MA – 02150

Apresentações
Quinta-feira, 26 de maio – estreia – 7 PM
Sexta-feira, 27 de maio – 7 PM 
Sábado, 28 de maio – sessão dupla às 6 PM e 8 PM
Domingo, 29 de maio – 5 PM
Quinta-feira, 1º de junho – 7 PM 
Sexta-feira, 2 de junho 7 PM
Sexta-feira, 3 de junho – 7 PM
Sábado, 4 de junho – sessão dupla às 6 PM e 8 PM

Permitido para maiores de 14 anos

Os tickets serão vendidos exclusivamente online pelo site Eventbrite

 

 

 

Jehozadak Pereira

By Jehozadak Pereira

Jehozadak Pereira, é jornalista profissional especializado em jornalismo comunitário e produção de conteúdo informativo e de utilidade pública. É ganhador de inúmeros prêmios e reconhecimentos pela qualidade do seu trabalho comunitário e voluntário. É o editor-chefe e principal articulista do A Notícia USA.

Leave a Reply

Your email address will not be published.