
Gravada com todos os protocolos de segurança, ‘Nos Tempos do Imperador’, que começa em 1856, um pouco mais de 30 anos após a independência do Brasil, é sobre conquistas, batalhas, vitórias e derrotas. É sobre escolhas e sacrifícios.
‘Nos Tempos do Imperador’, que é ambientada no Rio de Janeiro, se desenvolve num Brasil jovem, que ainda busca sua identidade. A novela acompanha momentos importantes da vida de Pilar, Jorge/Samuel, o Imperador Dom Pedro II, a Imperatriz Thereza Cristina e Luísa, a Condessa de Barral, ao longo dos anos, e traz uma história de amor e esperança, com elementos históricos, que remetem aos dias atuais.
A próxima novela das seis é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direção artística de Vinícius Coimbra, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Müller, Joana Antonaccio e Caio Campos.
‘Nos Tempos do Imperador’, a nova novela das seis, estreia na segunda-feira, 9, na Globo International.
Elenco
Selton Mello | Dom Pedro II
Leticia Sabatella – Imperatriz Teresa Cristina
Any Maia/Giulia Gayoso | Princesa isabel
Melissa Nóbrega/Bruna Griphao | Princesa Leopoldina
Lu Grimaldi | Lurdes Baronesa de Seropédica
Cassio Pandolfh | Nicolau
Bel Kutner | Celestina
Gil Coelho | Augusto
Mariana Ximenes | Luísa
Thierry Tremouroux | Eugênio
Thor Becker | Dominique
Jackson Antunes | Luís Alves Lima e Silva
Raffaelle Casuccio | Nino Sorrento
Roberto Birindelli | Solano López
José Dumont | Coronel Eudoro
Gabriela Medvedovski | Pilar
Júlia Freitas/Daphne Bozaski | Dolores
Michel Gomes | Jorge/Samuel
Roberto Bomfim | Coronel Ambrósio
Alexandre Nero | Tônico Rocha